A Secretária Municipal da Fazenda, do Município de Morretes, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA A COMUNIDADE para a apresentação que fará em Audiência Pública, consulta e debates na fase de elaboração do projeto de lei que trata das Diretrizes Orçamentárias para 2016, cumprindo aos ditames da Lei Complementar no 101, de 04 de maio de 2000, a ser realizada no dia 27 de março de 2015 (sexta-feira), as 17:00 h no paço Municipal Nhundiaquara ,10 – Sala anexo - Fundos, situado à Praça Rocha Pombo, no 10.

Clique aqui para ver o edital.