Prefeitura de Morretes promove o Projeto Carreata do Conhecimento

Publicado em: 04/05/2022 14:33

A Prefeitura de Morretes disponibiliza o Curso de Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado, através do Projeto Carreta do Conhecimento, uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado e o SENAI-PR.

O Projeto Carreta do Conhecimento, são unidades móveis, como escolas, que podem circular por todo o estado do Paraná, criando um ambiente de ensino flexível, voltado a atender a demanda de regiões e de pessoas que necessitam de aprimoramento profissional e buscam ampliar as oportunidades de conhecimento, empregabilidade e geração de renda.

As turmas acontecerão em 2 turnos com início em 26 de maio e término em 22 de junho de 2022.

TARDE: das 13h30 às 17h30
NOITE: das 18h30 às 22h30

Serão 18 alunos por turma com idade mínima de 16 anos.

As inscrições estão sendo feitas no expediente regular de funcionamento, na Agência do Trabalhador, Praça Rocha Pombo, n.° 10 (pátio da Prefeitura de Morretes).

Para se matricular os interessados devem levar os seguintes documentos:

• Comprovante de residência;
  • Documento de Identidade com foto e CPF;
  • Termo de auto declaração de escolaridade;
  • Para alunos com menos de 18 anos é necessário estar acompanhado do responsável legal.