Prefeitura de Morretes investindo cada vez mais na Saúde Pública do município

Publicado em: 20/05/2022 10:00

A Prefeitura de Morretes tem investido em novos equipamentos para o Hospital Municipal Dr. Alcídio Bortolin. Nos últimos meses a Administração avançou na modernização do atendimento e na aquisição de aparelhos fundamentais para saúde e segurança dos pacientes.

Todos os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e alguns deles é a primeira vez que o Hospital Municipal de Morretes (HMM) recebe, além da renovação das máquinas da lavanderia e das reformas no telhado.

Entre os investimentos destaca-se: Bomba de infusão; Cardiotocógrafo; Monitor Cardíaco; Aspirador Cirúrgico e Eletrocardiógrafo. Todos aparelhos que darão maior suporte aos profissionais da saúde e trarão à população, um atendimento mais eficiente e seguro.

Outros investimentos e outras medidas estão sendo adotadas pelo Poder Executivo para melhorar a qualidade ao atendimento às famílias e a população, ampliando a assistência e os recursos da urgência e emergência hospitalar do município.