Secretaria Municipal de Agricultura informa agenda da semana da patrulha agrícola

Publicado em: 08/08/2022 16:49

A Prefeitura de Morretes vem realizando diversas ações na agricultura do município, especialmente, ao pequeno agricultor local.

A Patrulha Agrícola é uma ação que presta serviços nas propriedades rurais, auxiliando os agricultores em diversas atividades, com custo reduzido do uso da hora máquina, dando incentivo inicial para o plantio, agregando valor aos produtos e proporcionando o desenvolvimento econômico na área rural do município.

A Secretaria Municipal de Agricultura conta com 03 (três) tratores e 03 (três) implementos agrícolas, dispondo de um cronograma, onde esta semana atenderá as comunidades da BR 277, Marta, Rio Sagrado e Candonga.

A Secretaria atende em média 70 horas trabalhadas mensais e o atendimento é realizado através da solicitação via protocolo online ou presencial, na Prefeitura, Praça Rocha Pombo, 10 ou na Sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Reta do Porto, Km 01 - Ceasa.