Secretaria Municipal de Educação e Esporte promovem o 1º Torneio de Futsal Feminino

Publicado em: 17/08/2021 13:33

Secretaria de Educação e Esporte promove o 1º torneio de futsal feminino, o evento acontecerá no Ginásio Sérgio Luís Ramos – Vila das Palmeiras, no dia 26 de Agosto, sem taxas de inscrição ou arbitragem.

O futebol ou futsal feminino é uma modalidade que vem crescendo no Brasil, não sendo diferente em nosso município, é com esse intuito que a Prefeitura de Morretes, através da Secretaria de Educação tem como objetivo promover o esporte na cidade.

Para realizar as inscrições e maiores informações, entrar em contato com a Secretaria de Educação e Esporte, ou diretamente com o responsável, Eduardo Apolinário: (41) 99777-8858.

As vagas são limitadas, serão no máximo 6 equipes.