Morretes recebeu a quarta etapa do circuito de corridas da sanepar

Publicado em: 16/02/2023 20:29

Aconteceu em Morretes a quarta etapa do Circuito de Corridas Sanepar em comemoração aos 60 anos da Sanepar e integra as atividades da Operação Verão Maior Paraná 2023, do Governo do Estado.

A quarta etapa em Morretes teve as categorias masculino e feminino dos 5km e 10km e kids, e os participantes de Morretes alcançaram ótimos resultados:

CORRIDAS SANEPAR – ETAPA 4 – 5KM MASC
1.º Lugar - HELON DE ALCANTARA MARTINS - M1524
1.º Lugar - LUIS CARLOS DE RAMOS - M6064
2.º Lugar - JOAQUIM CARLOS DOS SANTOS PINTO - M2529
3.º Lugar - JOAO CARLOS PINTO - M6599

CORRIDAS SANEPAR – ETAPA 4 – 5KM FEM
2.º Lugar - GABRIELLA GONÇALVES OLIVEIRA - F3034

CORRIDAS SANEPAR – ETAPA 4 – 10KM MASC
1.º Lugar - JOAO MARCELO FOSS - M4044
2.º Lugar - HAMILTON CESAR ROBASSA - M5054

A largada aconteceu na Praça Rocha Pombo, 10, e a premiação foi no pátio da prefeitura, com a participação do Prefeito de Morretes Júnior Brindarolli, o Diretor-presidente Claudio Stabile, Diretor de Meio Ambiente e Ação Social Julio Gonchorosky e Diretor Adjunto de Comunicação e Marketing Hudson José.

“Temos uma grande dívida com o esporte morretense, sabemos da importância da atividade física na qualidade de vida da população, e do incentivo que jovens e crianças precisam para se descobrir como atleta e alcançar bons resultados em competições. Estamos trabalhando para poder oferecer melhores condições ao esporte do município, e uma grande conquista, é poder trazer essas competições para Morretes e destacar nossos atletas. Acreditamos no potencial dessa cidade e na vitória de todos. Vamos em busca de novas colocações, no mercado de trabalho, na saúde, no turismo, na educação e no esporte”, diz Prefeito Júnior Brindarolli.