Dia 10 de março é o limite para pagar o iptu com desconto

Publicado em: 17/02/2023 21:20

A Prefeitura de Morretes informa que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2023 também pode ser pago via PIX, por QRCode diretamente do seu celular. O Contribuinte terá um desconto de 5% realizando o pagamento à vista até o dia 10 de março de 2023. Após esse prazo, a única opção será o pagamento parcelado em até 5 vezes.

O IPTU 2023 está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Morretes, na aba “Cidadão”. Clique em “IPTU/CND´S, em seguida, “Débitos” e por fim, “Emissão de 2.ª via de Carnê”. Insira seu número de CPF ou CNPJ e clique em “Consultar”.

A Prefeitura também disponibiliza a retirada do carnê para pagamento de forma presencial e pode ser feita na Sede da Prefeitura de Morretes, na Sala da Cidadania, na Praça Rocha Pombo, n.º 10, no setor de tributação, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Setor de Tributação também atende de forma online, proprietários de imóveis no município, mas que residem fora da cidade.

Em caso de dúvidas, sugestões e/ou reclamações, entrar em contato via WhatsApp (41) 93500-9544 ou pelo email: tributacao@morretes.pr.gov.br