Declaração anual do microempreendedor individual

 

Publicado em: 14/04/2021 09:34

Whatsapp

 

Declaração anual do microempreendedor individual

DECLARAÇÃO ANUAL DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Empresários cadastrados junto à Receita Federal como Microempreendedores individuais (MEI) têm até o dia 31 de maio para entregarem a sua Declaração Anual do Simples Nacional para o MEI (DASN-SIMEI), também conhecida como declaração anual de faturamento.

A declaração é uma obrigação direta do empreendedor, na qual deverá conter todas as informações referentes às atividades desenvolvidas no ano anterior, mesmo que você não tenha obtido faturamento deve declarar. A não entrega do documento fiscal gera multa e torna irregulares o CPF e CNPJ do responsável.

Em Morretes, a agência do Trabalhador em parceria com o SEBRAE disponibiliza gratuitamente este serviço de envio da Declaração Anual do Microempreendedor Individual. 
Os interessados devem entrar em contato através da Agência do Trabalhador portando os seus documentos pessoais e referentes à sua empresa.

A Agência do Trabalhador fica localizada na Rua Santos Dummont, nº108 Centro (em frente ao Hospital), com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Maiores informações podem ser solicitadas através do telefone (41) 3462-3807