Prefeitura disponibiliza cadastro para banco de dados de estagiários

Publicado em: 05/05/2021 14:38

Prefeitura disponibiliza cadastro para banco de dados de estagiários

A Prefeitura tem o objetivo de proporcionar aos estudantes oportunidades de estágios.

Através da CEBRADE (Central Brasileira de Estágio LTDA) a Prefeitura Municipal de Morretes disponibiliza o link para cadastro de novos estagiários. O banco de currículos será destinado para os estudantes matriculados no ensino médio, técnico, formação de docentes, ensino superior e pós graduação.

Os candidatos às vagas destinadas para ensino superior deverão estar cursando graduação na área de: Administração, Gestão Pública, Financeira, Pedagogia, Educação física, Farmácia, Engenharias, Arquitetura, Turismo, Gestão Ambiental, Letras, História, Geografia e Direito, ou Pós graduação nas áreas correlatas.

O Cadastro deve ser realizado diretamente na Aba “CEBRADE” no Site Oficial da Prefeitura. Os currículos cadastrados irão para o banco de dados, serão avaliados e recrutados de acordo com a necessidade das secretárias municipais.

Segue o link

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.