Campanha: A Vacina Chegou, mas a Pandemia Ainda não Acabou

Publicado em: 19/05/2021 09:46

A Prefeitura de Morretes através da Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Vigilância em Saúde, promovem a Campanha “A Vacina chegou, mas a pandemia ainda não acabou”, com o objetivo de conscientizar a população morretense que ainda é preciso medidas de segurança para conter a proliferação da Covid-19, pois a maior parte das pessoas ainda não foram vacinadas.

A vacinação na cidade de Morretes está procedendo de maneira eficaz e atendendo todas as faixas etárias e grupos prioritários, assim que é recebido os lotes, é imediatamente definido o calendário, comunicado e destinado a população.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que o trabalho tem sido eficiente a proporcionar a melhor qualidade de vida ao cidadão, mas ao mesmo tempo continua a alertar que é necessário continuar praticando as medidas preventivas, mantendo-se seguro e colaborando com o próximo. Ressalta a continuação do uso de máscaras, uso de álcool gel, lavar sempre as mãos, manter o distanciamento e evitar aglomerações, só assim será capaz de desacelerar a proliferação do vírus.

"O cuidado é de cada um e o beneficio é para todos". Ministério da Saúde.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.