Encontro entre a Secretaria de Educação com o N.R.E para darem início ao Projeto Político Pedagógico

Publicado em: 11/08/2021 14:04

No dia 4 de agosto, a professora Adriana Assumpção Secretária de Educação e Esporte recebeu a visita da Técnica Pedagógica Janete Lode da Silva e a Técnica Pedagógica da Educação Especial Carla S. L. Kuss do Núcleo Regional de Educação (N.R.E.), na Escola Miguel Schleder juntamente com as senhoras diretoras e coordenadoras das Escolas municipais para darem início ao novo Projeto Político Pedagógico (PPP) e o Projeto Político Curricular (PPC).

O encontro foi muito importante, pois além dos projetos estarem desatualizados desde 2018 foram firmadas novas parcerias com o Núcleo de Cooperação dos Municípios dentre eles o Programa Educa Juntos, na concepção de alfabetização e letramento.