Está aberta a inscrição para o Programa Bolsa Qualificação no Paraná

Publicado em: 23/09/2021 13:51

Estão ABERTAS até 30 de setembro de 2021 as inscrições para o programa Bolsa Qualificação no Paraná, com recursos da Lei Aldir Blanc.

São 12 mil vagas disponíveis para cursos formativos em diversas áreas artístico-culturais.

A cada 40 horas de formação, os participantes recebem uma bolsa de R$ 1 mil reais. Ao final das 120 horas de cursos, os inscritos recebem a bolsa total de R$ 3 mil reais.

As aulas aconteceram na modalidade de Ensino à Distância (EaD). Os interessados que não tiverem acesso à internet poderão solicitar o material impresso para a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos completos, residir no Paraná e comprovar atuação de, no mínimo, dois anos na área cultural.

Os interessados devem acessar o link através do QR Code ou através do link https://inscricoes.apps.uepg.br/

Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal