Secretaria Municipal de Educação realiza o 1º Torneio de Futsal em Morretes

Publicado em: 08/11/2021 13:56

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Educação realizou no município o 1º Torneio de Futsal categoria masculino, no ginásio Sérgio Luís Ramos, localizado na Vila das Palmeiras, entre os dias 05 a 22 de outubro.

A competição contou com 16 equipes, envolvendo mais de 150 atletas da região de Morretes e também da cidade vizinha Antonina, as partidas foram muito disputadas e os jogos atraíram a atenção dos moradores da região.

A final da competição, aconteceu entre o time Garotos da Vila vs Bonde F.C, equipes que com muito mérito chegaram até a decisão. O último jogo do campeonato foi esperado por todos, pela torcida, atletas e moradores da região, foi uma partida com muita emoção e equilibrada até o término.

Após o apito final, o jogo terminou 9x5 para a equipe Garotos da Vila que se consagrou campeã do 1º Torneio de Futsal de Morretes.

A organização do torneio e árbitros da competição, escolheram e definiram a seleção do campeonato através de votação.

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Goleiro: Vitor Ferreira (Garotos da Vila); Fixo: Wesley Costa (Bonde F.C); Ala 1: Matheus Gonçalves (Garotos da Vila); Ala 2: Elói (Bom de Bola) Pivo: Gabriel Meduna (Bonde F.C); Técnico: Jackson Vieira (Garotos da Vila); Revelação: Witor Dolla (Bonde F.C); Craque da Galera: Wesley Costa (Bonde F.C); Artilheiro: Ale Lourenço (Garotos da Vila).