Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar do Edital 11/2021

Publicado em: 11/11/2021 11:50

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, divulga o resultado preliminar do Edital 11/2021. Foram 119 projetos protocolados e mais de 70 pessoas diferentes inscritas.

A primeira fase foi de verificação, apresentação da documentação obrigatória e os itens de impedimento de participação.

Os proponentes que tiveram projetos indeferidos poderão entrar com recurso até dia 11 de novembro de 2021, através do envio do formulário anexo à publicação. O formulário deve ser preenchido, assinado e encaminhado para o endereço de e-mail, morretes.leialdirblanc@gmail.com

O departamento de Cultura informa, que não serão aceitos documentos não enviados no momento da inscrição, após os recursos, os projetos seguem para avaliação de pareceristas externos voluntários, a previsão para o resultado final é 22/11.

Segue anexo o documento em anexo que também pode ser acessado pelo site da Prefeitura.

Agradecemos a participação de todos que participaram dos editais da Lei Aldir Blanc, é um processo inédito para o município e extremamente importante se tratando de Políticas Públicas para a Cultura.

Dúvidas serão respondidas através deste do e-mail cultura@morretes.pr.gov.br e morretes.leialdirblanc@gmail.com, ou pessoalmente na Casa Rocha Pombo.