Prefeitura de Morretes busca mais projetos esportivos para a cidade

Publicado em: 10/12/2021 10:09

Prefeitura de Morretes busca mais projetos esportivos para a cidade

Foto: Eduardo Apolinário, Helton Ambrosio, Jr Brindarolli, José Miguel Pereira

Na manhã da última quinta-feira (09/12) o Prefeito Júnior Brindarolli recebeu em seu gabinete a equipe da SESPOR (Secretaria de Esportes de Paranaguá). O objetivo da reunião foi a apresentação de projetos esportivos que tem dado certo na cidade vizinha e com isso desenvolver a pratica esportiva dentro do município.

Entre os projetos foram discutidos o bolsa atleta, projeto que contempla atletas da cidade em diferentes níveis e modalidades, com apoio financeiro para que possam participar de competições estaduais, nacionais e internacionais.

Foi discutido, ainda, o chamamento público para associações esportivas, um projeto que possibilita contemplar as associações esportivas com apoio financeiro e/ou de estrutura para proporcionar a população treinamentos das mais diversas modalidades.

“Acredito que através desta parceria, Morretes tem muito a ganhar, por muito tempo estivemos fora do cenário esportivo do litoral assim como de competições regionais e o nosso objetivo é estar em evidência novamente, a cidade vizinha tem sido referência, como tudo que é bem feito a gente busca conhecer, vamos tentar implantar esses projetos na cidade de Morretes”, destacou Eduardo Apolinário, diretor de esportes de Morretes.

Além do Prefeito e Diretor de Esportes de Morretes, estiveram presentes na reunião o Secretaria de Esportes de Paranaguá, Helton Ambrosio; e o supervisor esportivo José Miguel Pereira.