Projeto Super Autor torna-se realidade na cidade de Morretes

Publicado em: 27/12/2021 11:00

Ao final do ano letivo, a Equipe da Escola Professora Luciana Cherobim, mantida pela APAE Morretes no Espaço Madalozo, entregou aos seus alunos o livro de autoria deles, acreditando nos sonhos e idealizações de cada um.

O Projeto Super Autor, surgiu dos sonhos em transformar a realidade. O que a nossa imaginação é capaz de fazer, preparar crianças para os desafios do mundo. Os alunos sonharam, criaram desenhos, contaram seus sonhos e hoje estão com seus livros em mãos. Um Sonho realizado.

A Equipe acredita em cada aluno e, com o apoio das famílias e o profissionalismo dos professores, pode-se desfrutar da história contada, vinda do coração e alma.

O projeto durou cerca de 2 a 3 meses e foi possível porque houve engajamento para que se realizasse. Através de rifas foi arrecadado recurso para pagar o custo dos livros e para que fosse comprado camisas para o evento, e assim todos os livros foram pagos.