Projeto PAM a todo vapor na cidade de Morretes

Publicado em: 27/05/2022 15:41

A Prefeitura de Morretes vem promovendo em algumas comunidades do município, o Projeto PAM (Pequeno Atleta Morretense).

Através da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Esportes de Morretes, o Projeto Pam tem recebido crianças e adolescentes de todas as idades e tem realizado nas comunidades do Porto de Cima e Vila das Palmeiras, diversas matrículas na escolinha de futebol de salão, com cerca de 100 crianças entre meninos e meninas de 14 a 16 anos.

A Prefeitura de Morretes sempre apoiou os projetos esportivos no município, e acredita que a prática do esporte seja um dos melhores caminhos para desenvolver nas crianças e adolescentes o espírito competitivo e se obter uma vida mais saudável.