Morretes Blues Festival

Publicado em: 12/06/2022 08:38

Nos dias 18 e 19 de junho, a cidade de Morretes receberá o “Morretes Blues Festival”, nesses dois dias diversas atrações musicais e atividades estão marcadas para invadir as ruas da cidade.

O evento é um projeto colaborativo organizado pela empresa Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a Porks Brasil, com o apoio da Prefeitura de Morretes e da empresa Serra Verde Express, o objetivo do festival é trazer a pluralidade de sons, timbres e ideias.

Estão sendo aguardados mais de 20 shows ao vivo e gratuitos, além de muita música, o evento na cidade é marcado pela gastronomia local, a comercialização de chopp artesanal, sendo cerca de 50 opções de torneiras, atrações e atividades para crianças e toda família.

Algumas das atrações já confirmadas são: Carine Luup e banda; Gui Tosin e banda; Lonesone (Ivan Halfon); Tony Caster; Pão de Hamburguer; Guicah Project; Ricardo Maranhão Power Trio; Mamba Blues; Anne Glober e Banda; Burger Brothers;

Quanto aos pratos gastronômicos do evento, serão os tradicionais da cidade, como o barreado, filé de igreja e hambúrgueres artesanais.

A empresa responsável pelo evento, destacou nas suas redes sociais, que a cidade de Morretes foi escolhida por se tratar de um município encantador e que carrega uma energia única, além de transpirar turismo e cultura. O evento busca contribuir para o fomento do turismo, difusão da cultura e desenvolvimento sustentável do Município de Morretes.

“Morretes será a capital do blues nos dias 18 e 19 de junho, às ruas do centro histórico serão tomadas por música de qualidade e muita gastronomia”

A Prefeitura de Morretes convida a todos a participar desse final de semana incrível e prestigiar grandes artistas da música nacional.