Prefeitura de Morretes realiza revitalizações na quadra poliesportiva do Barro Branco

Publicado em: 12/07/2022 15:05

A Prefeitura de Morretes, iniciou no primeiro semestre de 2022, diversas obras e revitalizações no município, dentre elas, a Quadra Poliesportiva Jhon Charles Tonetti, localizada no Bairro Barro Branco, onde recebeu as reformas e manutenções necessárias para voltar a ser utilizada com segurança.

Foram realizadas as pinturas em torno da quadra e logo receberá novas grades de proteção, através desta ação, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, tem o objetivo de preparar o espaço esportivo para receber o Projeto PAM (Pequeno Atleta Morretense), com as escolas de Voleibol e Futsal para as crianças, jovens e adolescentes.

Para mais informações e matrícula, entre em contato com a Secretaria de Educação e Esporte, pelo whatsapp (41) 93500-9539, ou no e-mail educacao@morretes.pr.gov.br.