Mais de 50 pessoas participaram do Jogos da Melhor Idade na cidade de Morretes

Publicado em: 26/07/2022 14:01

A Prefeitura de Morretes na última sexta-feira (22/07), promoveu os Jogos da Melhor Idade, na Quadra Municipal Sérgio Luis Ramos, Vila das Palmeiras. O evento contou com a participação de professores de Educação Física e proporcionaram uma tarde com recreação, jogos, brincadeiras e muita diversão à população idosa que participou.

Mais de 50 pessoas estiveram participando do evento, marcado pelas atividades na quadra, como, basquete adaptado, dominó e jogos de tabuleiro. Além dos jogos, a Secretaria Municipal de Saúde realizou triagens e atendimento médico.

A realização dos Jogos foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Morretes e Antonina, e contou com a colaboração das Secretarias Municipais de Saúde e Ação Social de Morretes e o apoio do Vereador Fabiano Cit.