Prefeitura decreta luto pelo falecimento do vereador Isael Poeta

Publicado em: 18/07/2023 15:38

Comunicado Oficial

Decretação de Luto

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Morretes comunica o falecimento do ilustre vereador Isael Poeta, ocorrido nesta terça-feira, 18/07/2023.

Isael Poeta foi um dedicado servidor público, que ao longo de sua trajetória como vereador, demonstrou comprometimento, paixão pela causa pública e amor incondicional pela nossa cidade. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e uma lacuna na política local.

Em virtude desse triste acontecimento, a Prefeitura de Morretes decreta luto oficial de 03 dias, como forma de prestar uma homenagem póstuma ao vereador Isael Poeta, reconhecendo seu valioso legado e sua inestimável contribuição para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade.

Neste momento de dor, estendemos nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do vereador Isael Poeta. Que possam encontrar conforto e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.

Informamos que as bandeiras no prédio da Prefeitura de Morretes serão hasteadas a meio mastro durante o período de luto em sinal de respeito e reverência à memória do vereador Isael Poeta.

Prefeitura Municipal de Morretes
18 de julho de 2023