Dia "D" de vacinação em todas as unidades básicas de saúde do município

Publicado em: 20/10/2023 14:55

Dia “D” de Vacinação

Neste sábado, dia 21 de outubro de 2023, acontece em Morretes, das 8h às 17h, o Dia “D” de Vacinação. Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município estarão com suas equipes de prontidão para vacinar todas as crianças, jovens e adultos.

Para se vacinar, a criança ou adolescente precisa estar acompanhado dos pais, ou responsáveis, portanto, devem comparecer com o Cartão SUS e a Carteira de Vacinação.

Morretes contará com a presença do Zé gotinha e outros personagens, percorrendo as UBS para alegrar ainda mais o dia de imunização.

Acompanhe a programação:
21/10/2023 - às 8h - UBS Candonga, Carambiú e Sambaqui (Personagens fazendo entrega de pipoca e algodão-doce).
21/10/2023 - às 8h - UBS Anhaia, Vila das Palmeiras, Porto de cima (Personagens fazendo entrega de pipoca e algodão-doce).
21/10/2023 - das 8h às 12h - Zé Gotinha percorre as UBS (com a Defesa Civil).
21/10/2023 - às 14h - Evento Oficial da Campanha, na Prefeitura de Morretes, Sala da Cidadania, com entrega de pipoca e algodão-doce.