Primeiros candidatos aprovados no concurso da prefeitura assinam termo de compromisso e posse

Publicado em: 07/11/2023 08:21

Em 01 de novembro de 2023, a Prefeitura de Morretes realizou a solenidade de assinatura de Termo de Compromisso e Posse dos primeiros candidatos convocados através do Decreto n.º 1122/23, todos aprovados em Concurso Público realizado pelo Instituto OMNI.

Dos candidatos já convocados, temos: advogado, agente social, assistente social, fisioterapeuta, fiscal de obras, fiscal de posturas, mãe social, odontólogo, psicólogo e procurador municipal.

Um dos objetivos da convocação ser realizada poucos meses após a homologação do certame é a necessidade da Administração Pública reforçar as equipes das Secretarias Municipais, visto que os novos candidatos irão proporcionar mais celeridade e efetividade nas atividades administrativas, viabilizando um atendimento mais adequado e rápido ao munícipe.

Ainda, neste mês de novembro de 2023, novos candidatos serão convocados para apresentar documentação ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, e com isso, a Secretaria Municipal de Administração poderá agendar nova data para posse de novos aprovados, ainda em 2023.

A Prefeitura de Morretes dá as boas-vindas aos novos membros que se integrarão às equipes municipais, contribuindo para a contínua melhoria e eficiência dos serviços prestados à comunidade morretense.