Veículos de turismo deverão estacionar em local pré-estabelecido no centro de Morretes

Publicado em: 14/11/2023 15:00

Morretes é uma cidade repleta de beleza natural e rica em história, e por isso é um destino turístico de destaque no Paraná. Como parte de nossos esforços contínuos para garantir a segurança dos morretenses e a qualidade da experiência dos visitantes, estamos intensificando a regularização e fiscalização do estacionamento de veículos de turismo que operam em nossa cidade.

Com a crescente demanda dos veículos de turismo em Morretes, a partir do dia 14/11, ônibus, micro-ônibus e vans de turismo só poderão estacionar em locais pré-estabelecidos.

Para organizar melhor o trânsito no centro da cidade, os veículos de turismo deverão estacionar somente na Rua Padre Saviniano (lateral da prefeitura), entre a Praça Rocha Pombo e Rua Antônio Viêira dos Santos, seguindo a orientação do fiscal de postura, para ônibus e micro-ônibus na lateral da prefeitura e vans na lateral da via-férrea.

Com apoio da Polícia Militar, todos os veículos com as características citadas acima, serão orientados e até notificados, caso estejam estacionados em locais não permitidos.

Em primeiro momento, a Prefeitura de Morretes estará comunicando as principais empresas e operadoras voltadas as turismo, para estarem cientes das determinações, e num segundo momento, após decreto estabelecido, cumprir-se as regulamentações com multa e possibilidade de apreensão do veículo.

Essas medidas serão tomadas para melhorar a circulação de veículos no centro da cidade, trazer mais comodidade aos turistas e comerciantes e garantir maior segurança aos moradores de Morretes.

Contamos com o apoio e colaboração de todos para fazer de Morretes um destino turístico ainda mais bonito e organizado.