Farmácia básica tem cronograma de funcionamento no recesso de fim de ano

Publicado em: 19/12/2023 16:35

Atenção! Farmácia Básica

A Secretaria Municipal de Saúde informa o cronograma de funcionamento da Farmácia Básica do NIS-Centro, durante o recesso de fim de ano.

A Prefeitura de Morretes estará em recesso do dia 26 ao dia 02 de janeiro, retomando suas atividades normais no dia 03 de janeiro de 2024.

Durante o Recesso de fim de ano, a Farmácia Básica localizada no Núcleo Integrado de Saúde (NIS), no Centro, estará aberta nos dias 27, 28 e 29 de dezembro e 02 de janeiro, das 9h às 14h, para atender a comunidade.

Aproveite essa oportunidade para garantir seus medicamentos durante o período festivo de natal e ano novo.

A Prefeitura de Morretes agradece a compreensão e colaboração de todos, desejando boas festas e um próspero ano novo!