Prefeitura de Morretes realiza manutenções e recuperações nas estradas em algumas comunidades do município

Publicado em: 17/05/2022 11:13

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Morretes realizou diversas manutenções e recuperações de estradas rurais e urbanas no município, conforme o cronograma realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A Prefeitura de Morretes busca atender todas as comunidades, conforme a demanda e as intempéries climáticas, visando proporcionar mais segurança e trafegabilidade aos moradores e produtores rurais.

Nos últimos dias foram atendidas as seguintes regiões: Km 32, Rio dos Patos; Estrada e Morro do Pindaúva; Porto de Cima; São João; Pantanal; Ponte Alta; Cruz Alta; Sambaqui; Estrada do Novo Mundo Saquarema; Floresta e Cruzeiro. Algumas dessas, foram realizadas apenas manutenções parciais.

Caso a sua região ou comunidade necessite de manutenção, ou recuperação nas estradas, realize um protocolo de atendimento na Secretaria Municipal de Infraestrutura, pelo Portal Protocolo Online no Site Oficial da Prefeitura, ou diretamente na Prefeitura de Morretes, Praça Rocha Pombo, n.º 10.

Segue o link para o Protocolo Online: