Prefeitura de Morretes promove Jogos da Melhor Idade na cidade

Publicado em: 14/07/2022 13:02

A Prefeitura de Morretes promove, no dia 22 de julho, às 13h30, na quadra poliesportiva Sérgio Luis Ramos, Vila das Palmeiras, os Jogos da Melhor Idade.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Antonina, o evento será realizado para pessoas acima de 60 anos, que participarão de atividades recreativas, jogos, brincadeiras e muita diversão, em uma tarde de muito lazer, interação, confraternização, aprendizado e qualidade de vida.

Com apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Ação Social e Educação, o Departamento de Esportes de Morretes, estará disponibilizando transporte gratuito (ônibus) para os interessados em participar, com saída única às 13h15, da frente da Prefeitura de Morretes e retorno às 17h, saindo da Vila das Palmeiras.

Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte pelo telefone: 41 93500-9539

Participe e faça parte dessa ação.