A Feira da Criança Empreendedora contou com a presença da Escola Benedita e várias turmas participaram do projeto

 

Publicado em: 12/12/2023 08:30

Whatsapp

 

A Feira da Criança Empreendedora possibilitou aos professores e alunos a sensibilização de um planejamento financeiro. O projeto foi bem inspirador e proporcionou na prática, experiências trabalhadas em sala de aula.

Na Escola Benedita, sob a supervisão das professoras Lucimeiri, Monique e Tamissa foram desenvolvidos vários projetos com diferentes referências.

O “Jepp Pico do Marumbi”, do terceiro ano, orientado pela professora Monique, cultivou mudas de tempero que se desenvolveram durante o projeto e foram vendidas na feira, juntamente com a produção de geladinhos gourmet e suco natural.

Orientado pela professora Lucimeiri o “Jepp Talentos do Porto” do quarto ano, fez um maravilhoso Show de Talentos e outras produções artísticas, como lindos penteados, aos visitantes da feira.

Por fim, o “Jepp Aromas da Natureza” do primeiro ano, sob orientação da professora Tamissa, cultivou mudas de temperos, também vendidas durante a feira da criança empreendedora.

O Projeto Jovens Empreendedores (Jepp) prepara o aluno para que ele possa enxergar possibilidades de produção financeira na busca da realização de seus projetos e sonhos.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes


Imagens