Lista de cadastrados no bolsa família que ainda não retiraram o cartão na agência da Caixa Econômica Federal

Publicado em: 18/12/2023 09:23

Comunicado - Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Morretes informa sobre a retirada do cartão do Bolsa Família na agência da Caixa Econômica Federal durante o mês de dezembro. Este aviso é importante para aqueles que possuem cadastro ativo no programa Bolsa Família e estão na lista da Secretaria Municipal de Ação Social.

Salientamos que a não retirada do referido cartão na agência da Caixa poderá resultar na perda do auxílio financeiro disponibilizado pelo Governo Federal.

Este comunicado visa garantir o acesso regular ao benefício e assegurar que todas as famílias cadastradas possam receber o auxílio sem nenhum transtorno.

Saiba tudo sobre o Programa Bolsa Família:

A Prefeitura de Morretes agradece a atenção e a compreensão de todos.