Denúncia de vandalismo na obra de pavimentação da estrada da américa

Publicado em: 18/12/2023 09:31

Atenção! Estrada da América - Não retire as estacas da obra

A Prefeitura de Morretes precisa da sua colaboração para preservar o bom andamento da obra de infraestrutura ao longo da Estrada da América.

A empresa responsável relatou que, as estacas de marcação estão sendo retiradas do local. Esse trabalho inicial é crucial e desempenha um papel fundamental na definição e marcação de pontos-chave para o sucesso deste projeto, delimitando e marcando os pontos de redes de drenagem, o eixo e a elevação da pista e várias outras referências importantes.

Ao retirar ou danificar essas estacas, prejudicamos não só o andamento das obras, mas também a qualidade final da estrada que todos nós desfrutaremos.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os moradores.

Se presenciar ou souber de qualquer ato que cause dano à obra da Estrada da América, não hesite: denuncie!

Agradecemos desde já a atenção e apoio de todos!