Curso gratuito de mecânica de motos e sistemas de gerenciamento eletrônico e injeção eletrônica de motos

Publicado em: 15/01/2024 11:45

A Prefeitura de Morretes junto a Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda através do projeto Qualifica Paraná 2024 - Unidades Móveis, Secretaria de Ação Social e SENAI, contemplam mais uma vez nosso município com dois cursos gratuitos de qualificação!

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Mecânica de Motos e Sistemas de Gerenciamento Eletrônico e Injeção Eletrônica de Motos.

As aulas começam no dia 24/01 e vão até dia 08/03/2024. Alunos com frequência regular recebem uma bolsa de R$ 600.

Com turmas nos períodos da tarde e da noite, o curso é ministrado por professores do SENAI, referência em ensino de qualificação profissional.

- MECÂNICA DE MOTOS - PERÍODO DA TARDE - 13h30 às 17h30
- SISTEMAS DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO E INJEÇÃO ELETRÔNICA DE MOTOS - PERÍODO DA NOITE - 18h30 às 22h30

As inscrições deverão ser feitas diretamente pelo link abaixo: (selecione a cidade, o curso e o período desejado)

Para mais informações, procure a Agência do Trabalhador, na Sala da Cidadania, Prefeitura de Morretes, praça Rocha Pombo, 10, centro.