Carnaval Morretes 2024 mantém sua tradição na Estação Ferroviária

Publicado em: 09/02/2024 16:23

Carnaval Morretes 2024

Com realização da Adetur Litoral e apoio da Secretaria de Turismo do Estado do Paraná, serão 4 dias de folia, com muita alegria, diversão e atrações para você se divertir com toda sua família.

O espaço você já conhece, o preferido da população! Praça Rocha Pombo, em frente à Estação Ferroviária.

ANOTE NA AGENDA:

• Data: 10 a 13 de fevereiro

• Horário: das 20h às 2h

• Local: Praça Rocha (em frente à Estação Ferroviária)

• Realização: Adetur Litoral

• Organização: Prefeitura de Morretes

• Apoio: Secretaria de Turismo do Estado do Paraná

O Carnaval Morretes 2024 traz na sua programação, além dos tradicionais blocos carnavalescos, haverá a programação no palco principal e o Folia Caiçara no Porto de Cima, com atrações especiais para todas as idades.

PROGRAMAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL:

Dia 10 | SÁBADO
21h às 23h - Babi Oeiras
23h às 02h - Nova Era

Dia 11 | DOMINGO
21h às 22h- Escola de Samba Rocio Folia
22h às 23h - Babi Oeiras
23h às 00h - Bloco Vila Ferroviária
00h às 02h - Pipoca da Jay
02h às 03:00 - DJ

Dia 12 | SEGUNDA
20h às 21h - Bloco Unidos da XV
21h às 23h - Mitay
23h à 01h - Forró Manacá
01h às 02h - DJ

Dia 13 | TERÇA
21h às 23h - Engraxates
23h às 02h - Grupo Canjão

PROGRAMAÇÃO DO DESFILE DOS BLOCOS CARNAVALESCOS E ESCOLAS DE SAMBA:

Dia 09/02 - Sexta-feira
18h - Bloco Unidos da XV - Concentração na Rua XV de Novembro - Centro
Apresentação especial na Feira Gastronômica do Produtor (pátio da Prefeitura)

Dia 11/02 - Domingo
17h Bloco Tzudas da Vila - Concentração na Rua Yohan Santos - Vila Ferroviária
19h Escola de Samba Rocio Folia - Concentração na Rua Padre Walter Zimowski
20h Bloco da Vila Ferroviária - Concentração na Rua Yohan Santos - Vila Ferroviária

Dia 12/02 - Segunda-feira
18h Bloco Unidos da XV - Concentração na Rua XV de Novembro - Centro

Trajetos dos blocos e bloqueio de ruas:
O entorno da Praça Rocha Pombo será interditado para circulação e estacionamento de veículos, do dia 09 ao dia 13 de fevereiro de 2024.

A Rua Padre Saviniano, estará interditada desde o cruzamento da Rua Luís Bastos, até o cruzamento com a Rua Antonio Vieira dos Santos, sendo proibida à circulação e estacionamento de veículos.

Haverá alteração no trânsito nas vias afetadas pelo Desfile dos Blocos Carnavalescos nos horários especificados na programação. A Polícia Militar realizará o congelamento e isolamento das ruas que compõe o trajeto do desfile, com as devidas orientações aos motoristas durante o evento.

É hora de preparar sua melhor fantasia, reunir os amigos e familiares e cair na folia!

Será uma festa única, cheia de energia positiva e momentos inesquecíveis, com muito respeito e moderação. Contamos com a sua presença!

A Prefeitura de Morretes agradece a compreensão e colaboração de todos, desejando um ótimo feriado, muita folia de carnaval, com responsabilidade e respeito!