Desfile dos blocos carnavalescos e escolas de samba

Publicado em: 09/02/2024 16:57

O Carnaval Morretes 2024 tem na sua programação o tradicional desfile dos blocos carnavalescos e escolas de samba de Morretes, animando e levando alegria aos foliões.

Os desfiles acontecem pelas ruas de Morretes, acompanhados por carro de som e apoio da Defesa Civil Municipal e Polícia Militar, contribuindo com a organização do trânsito, oferecendo maior segurança aos participantes e público que acompanha a tradicional festa.

Programação dos Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba:

Dia 09/02 - Sexta-feira
18h - Bloco Unidos da XV - Concentração na Rua XV de Novembro - Centro
Apresentação especial na Feira Gastronômica do Produtor (pátio da Prefeitura)

Dia 11/02 - Domingo
17h Bloco Tzudas da Vila - Concentração na Rua Yohan Santos - Vila Ferroviária
19h Escola de Samba Rocio Folia - Concentração na Rua Padre Walter Zimowski
20h Bloco da Vila Ferroviária - Concentração na Rua Yohan Santos - Vila Ferroviária

Dia 12/02 - Segunda-feira
18h Bloco Unidos da XV - Concentração na Rua XV de Novembro - Centro

Trajetos dos blocos e bloqueio de ruas:
O entorno da Praça Rocha Pombo será interditado para circulação e estacionamento de veículos, do dia 09 ao dia 13 de fevereiro de 2024.

A Rua Padre Saviniano, estará interditada desde o cruzamento da Rua Luís Bastos, até o cruzamento com a Rua Antonio Vieira dos Santos, sendo proibida à circulação e estacionamento de veículos.

Haverá alteração no trânsito nas vias afetadas pelo Desfile dos Blocos Carnavalescos nos horários especificados na programação. A Polícia Militar realizará o congelamento e isolamento das ruas que compõe o trajeto do desfile, com as devidas orientações aos motoristas durante o evento.

A Prefeitura de Morretes agradece a compreensão e colaboração de todos, desejando um ótimo feriado, muita folia de carnaval, com responsabilidade e respeito!