Prefeitura de Morretes irá construir 24 novos túmulos sociais para famílias de baixa renda

Publicado em: 19/04/2022 11:44

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está ampliando a quantidade de túmulos no Cemitério Santa Esperança.

O Município está construindo 24 novos túmulos sociais para atender famílias que possuem baixa renda.

A partir de 25 de abril de 2022, os cidadãos que não possuírem túmulo e estiverem com o cadastro em ordem no CAD Único da Prefeitura, já poderão ser atendidos.

A Prefeitura ainda informa que a cessão do túmulo é de caráter temporário, pelo prazo de 60 meses, previsto na Lei n.º 847/1986. Após este período, a família deverá adquirir túmulo particular, deixando a gaveta disponível, caso contrário, a Administração do Cemitério enviará os restos mortais para o ossário municipal.