Prefeitura de Morretes participa do encontro que discute o Projeto Caminhos do Peabiru

Publicado em: 22/07/2022 17:11

Na última terça-feira (19/07) o Prefeito Júnior Brindarolli esteve na cidade de Antonina, na reunião que discutiu o Projeto Caminhos do Peabiru e a Rota Caiçara de Cicloturismo.

O evento foi organizado pela Universidade Federal do Paraná, através dos professores, José Pedro da Ros e José Carlos Assunção Belotto, visando ampliar o desenvolvimento turístico para  a região.

Morretes é uma das cidades que se beneficiará turisticamente com todo projeto, por isso a importância de se aprender cada vez mais e assim fomentar de forma conjunta, com toda a população, e instituições, para que novos projetos fortaleçam o desenvolvimento no município e região.

Além do Prefeito Junior, o encontro contou com a participação da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Cultura e Urbanismo, Jandaíra Moscal e do estagiário Richardson Nascimento.