Morretes recebe o selo do Sebrae como referência de atendimento da sala do empreendedor

Publicado em: 12/04/2024 11:13

A Prefeitura de Morretes recebeu o “Selo Sebrae” de referência de atendimento, um reconhecimento da qualidade dos serviços prestados na Sala do Empreendedor.

Este prêmio não apenas valida o compromisso com os empreendedores locais, mas também o impulsionamento para continuar com o trabalho de apoio e estímulo ao empreendedorismo no município.

Na Sala do Empreendedor, o empresário encontra um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios, consultorias, cursos e capacitações, priorizando sempre os micro e pequenos empreendedores.

Este selo é um reflexo do esforço conjunto da administração pública e da dedicação de diversos setores envolvidos. Os serviços realizados na Sala da Cidadania, demonstram o interesse na promoção, crescimento econômico e o sucesso dos empreendedores locais.

Parabéns a todos os envolvidos!