XXXVI FESTA FEIRA AGRÍCOLA ARTESANAL DE MORRETES

Vem ai a XXXVI Festa Feira Agrícola Artesanal de Morretes.

Uma festa incrível onde o povo de Morretes externa toda sua potencialidade como transformador de produtos agricolas, bem como no nosso artesanato. Esta sem duvida é a verdadeira festa da cidade, idealizada em meados de julho de 1982 pelo então prefeito Marcy Alves Pinto e materializada pelo Prefeito Orlando Conforto e sua equipe de governo. Um caso de sucesso que com o passar dos tempos foi se solidificando até chegar aos dias atuais com a participação direta de mais de 300 pessoas ligadas a agricultura e ao artesanato. Nesta festa além do visitante encontrar produtos insólitos, impossível de encontrar nas gôndolas dos supermercados ainda o turista se diverte com boa música e uma deliciosa culinária local, que vai desde uma coxinha de aipim até um delicioso barreado, vale a pena conferir. Você pode chegar a Morretes pela maravilhosa Serra do Mar a bordo de um glamoroso trem da Serra Verde, assistindo as maravilhas da nossa natureza, um passeio incomum, fantástico, também pelas rodovias BR 277 ou pela lindíssima estrada Parque Serra da Graciosa.

cdd1141c 324f 459d a30d d4faf86a0dee