Prefeitura recebe subsídio emergencial do Clube Lions Internacional

Publicado em: 16/01/2023 10:43

Prefeitura de Morretes recebeu na manhã deste sábado (14), o subsídio emergencial do Lions Internacional em parceria com o Lions Clube Curitiba Batel e Lions Clube Pinhais.

O Coordenador da Defesa Civil de Morretes esteve à frente desse importante movimento, onde foram entregues ao município 16 toneladas de produtos de limpeza e água mineral.

Na próxima segunda-feira (16), a equipe da Secretaria Municipal de Ação Social montará os kits para iniciar as entregas às famílias necessitadas.

Estiveram presentes na entrega do material e responsáveis pela doação, representantes dos Clubes Lions, nas pessoas de Cal Eliane Adele Montemezzo e Cal Carla Menguini e a DG do Lis Walusko, Distrito LD-1, além do Prefeito de Morretes Júnior Brindarolli, Secretário Municipal de Ação Social Clodoaldo Tonetti e o Coordenador da Defesa Civil Municipal Diogo Dornelles Bueno.

“Agradecemos muitos a doação, essa ação e essa parceria traz grandes benefícios para o município, e todo esse apoio é uma prova de que juntos podemos criar um mundo melhor”, concluiu Clodoaldo Tonetti.

Brindarolli faz um agradecimento especial para a Defesa Civil do Estado, que em vários momentos de dificuldades, não tem medido esforços para colaborar com nosso município.

Para o prefeito, “é muito importante esse apoio da Lions, diante de tudo que tem acontecido em nosso município. Cada ajuda para as famílias atingidas pelas fortes chuvas dos últimos meses, cada parceria, nos faz progredir no objetivo de garantir melhores condições para as nossas famílias”, afirmou Júnior Brindarolli.