Prefeitura adquiriu um rolo compactador para atender e melhorar as estradas rurais do município

Publicado em: 20/01/2023 15:50

A Prefeitura de Morretes recebeu na manhã desta quinta-feira (19), uma nova máquina para a frota de veículos. Um Rolo Compactador que fará parte do efetivo e permitirá dar melhor qualidade para as estradas municipais.

Este novo maquinário faz parte de uma emenda parlamentar do Deputado Mauro Moraes, em parceria do Vereador João Peluso, onde o município recebeu recursos de R$ 370mil e investiu R$ 190mil para a compra do rolo compactador.

Em pouco mais de 2 anos de gestão, esse é o 28.º veículo novo, adquirido com investimentos próprios, e vai integrar o maquinário da Secretaria de Obras, responsável pelas melhorias e infraestrutura, principalmente na recuperação das estradas rurais do município.

“Mais uma conquista de muitas, se Deus quiser”, diz o vice-prefeito Vitor Bertolin.

O prefeito Júnior Brindarolli agradece a toda administração pelo empenho e pelos resultados da gestão, a todos os vereadores pelo apoio aos projetos aprovados na Câmara, demonstrando uma união de esforços dos Poderes Executivo e Legislativo em trabalhar preocupados em melhorar a estrutura para atender cada vez melhor o cidadão morretense.