Dia internacional da educação

Publicado em: 24/01/2023 14:25

DIA INTERNACIONAL DA EDUCAÇÃO

Em 24 de janeiro é comemorado o Dia Internacional da Educação. A data tem como objetivo reforçar a importância da educação no desenvolvimento humano, oferecendo melhores oportunidades e propiciando a redução da desigualdade social.

O município de Morretes tem buscado aprimorar os investimentos na educação, com destaque para reformas e pinturas das escolas, investimentos em tecnologia para alunos e professores, além da aquisição de um projeto-piloto que possibilitará a melhoria e elevação do resultado IDEB municipal.

“Pretendemos ampliar gradativamente as políticas públicas para enriquecer a educação em nosso município, e nunca esquecer que dependemos do fortalecimento da estrutura educacional para entregar um futuro melhor para nossos filhos”, diz prefeito Júnior Brindarolli.