Morretes recebe a Sutil Companhia de Dança com programação gratuita de 12 a 14 de abril

 

Publicado em: 11/04/2025 15:12

Whatsapp

 

Morretes recebe a Sutil Companhia de Dança com programação gratuita de 12 a 14 de abril

Espetáculo, oficina e bate-papo com artistas fazem parte das atividades acessíveis ao público, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

A cidade de Morretes recebe, entre os dias 12 e 14 de abril, a circulação da Sutil Companhia de Dança, com uma programação especial de atividades gratuitas e acessíveis à população. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e faz parte da circulação da companhia pelo Litoral do Paraná, promovendo arte e inclusão por meio da dança contemporânea.

O espetáculo apresentado, intitulado "Olha pra mim", será realizado no Ginásio de Esportes do Porto de Cima, nos dias 12 e 13 de abril, seguido de um bate-papo com os artistas. Além das apresentações, a programação inclui uma oficina presencial na APAE de Morretes, no dia 14, e uma oficina online aberta ao público, com inscrições gratuitas.

Todas as ações contam com interpretação em Libras e protetor de ruídos para pessoas com autismo, garantindo maior acessibilidade e inclusão para todos os públicos.

Programação – Morretes

Local: Ginásio de Esportes Porto de Cima

12/04 (sexta-feira) – Espetáculo “Olha pra mim” | Horário: 19h

13/04 (sábado) – Espetáculo “Olha pra mim” | Horário: 17h

Local: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Morretes

14/04 (domingo) – Oficina presencial “Corpo todo mundo tem” | Horário: 9h

Oficina online:

• Oficina “Dança e Escrita Dirigida” – Inscrições abertas pelo site da companhia.

O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura – Governo Federal, e foi aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná.

A Prefeitura de Morretes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reforça seu compromisso com a promoção de ações culturais de qualidade e acessíveis à população, valorizando a diversidade artística e a formação de novos públicos.