A Miss Mirela Costa representará o município de Morretes no Concurso Nacional Miss Teen Brasil

Publicado em: 27/05/2022 15:33

A cidade de Morretes estará representada no Concurso Nacional Miss Teen Brasil, que será realizado no dia 29 de maio de 2022, no teatro EBANX Regina Vougue em Curitiba.

A Miss, Mirela da Costa Cunha estará levando o nome de Morretes, nossa cultura e turismo para todo o Brasil.

O Miss Teen Brasil é um concurso que promove a beleza e a cultura do público jovem feminino, em âmbito nacional e internacional, com a possibilidade de enviar a vencedora brasileira para concursos internacionais, selecionados pelo Conselho Nacional e realizados anualmente em diferentes países.

A Prefeitura de Morretes apoia a nossa representante e convida a população a divulgar a nossa participante.

@mirelacostacunha

Assesoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes