Secretaria Municipal de Urbanismo divulga a 2ª Fase do Plano Diretor Municipal

 

Publicado em: 01/06/2022 14:40

Whatsapp

 

A Prefeitura de Morretes, divulga o Produto 2 da Revisão do Plano Diretor de Morretes (PDM), onde consta a análise de diversas temáticas relativas aos aspectos regionais, ambientais, socioeconômicos, socioespaciais, infraestrutura e institucionais, discutidos na Oficina de Leitura Técnica do dia 09/05/2022.
 

A revisão do Plano Diretor de Morretes foi dividida em 4 fases:

Fase 1: Mobilização
Fase 2: Avaliação Temática Integrada
Fase 3: Diretrizes e Propostas
Fase 4: Institucionalização do PDM/PAI
 
No momento, a revisão encontra-se na Fase 2, denominada “Análise Temática Integrada”, que abrange o diagnóstico da situação atual do município. Como esta Fase é a mais extensa, foi subdivida em duas partes:

1) A primeira parte consiste no levantamento de informações e na elaboração da análise temática e resulta no Produto 2, que está disponível no site da Prefeitura de Morretes. Segue o link: http://morretes.pr.gov.br/pagina/984_Produto-2-PDM.html

2) A segunda parte da Fase 2, resultará no Produto 3 e consiste na integração interdisciplinar das temáticas analisadas. 

Também sintetizará o conteúdo na matriz “Condicionantes, Potencialidades e Deficiências”, além de apresentar os resultados do processo participativo da 2ª Audiência Pública, prevista para julho, a qual terá sua data e local divulgados 15 dias antes do evento participativo. A divulgação do Produto 3 se dará após o evento.

Os munícipes podem registrar sua contribuição na revisão do Plano Diretor de Morretes por meio do formulário online no link:  https://forms.gle/PPyMvypZTYsLFuri6

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes


Imagens