Prefeitura de Morretes disponibiliza Sala do Empreendedor a população

Publicado em: 29/06/2022 16:38

A Prefeitura de Morretes informa sobre a Sala do Empreendedor, local de atendimento que facilita o processo de abertura de empresas, regularização, baixa e tem como objetivo, incentivar a legalização de profissões informais e oferecer serviços aos Micro Empresários Individuais (MEI).

O atendimento é realizado todas as terças e quintas-feiras das 13h30 às 16h30, na Prefeitura de Morretes, Praça Rocha Pombo, n.º 10, em anexo à Agência do Trabalhador.

A Secretaria Municipal de Ação Social, com a Agência do Trabalhador, buscam dar a população informações e orientações sobre como realizar aberturas de novos negócios, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e fácil, além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).