Prefeitura de Morretes promove a Campanha Aquece Paraná

Publicado em: 04/07/2022 15:47

A Prefeitura de Morretes recebeu a doação com cerca de 500 unidades de roupas, cobertores e calçados do Programa Aquece Paraná.

O Programa, é uma ação do Governo do Estado, visando levar vestuários de frio até as famílias mais carentes e aquecer aqueles que se encontram em risco de vulnerabilidade social.

A ação aconteceu na última quinta-feira (30/06), com a presença do Prefeito Junior Brindarolli, onde a Defesa Civil do Estado repassou os vestuários para a Defesa Civil de Morretes, que encaminhará para a Secretaria Municipal de Ação Social, responsável em distribuir nas unidades assistenciais.

As famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e no Cadastro Único poderão ser atendidas pela Secretaria Municipal de Ação Social.