Atletas de Morretes participam do 64º Jogos Abertos do Paraná

Publicado em: 15/07/2022 11:02

No último final de semana, atletas morretenses estiveram na cidade de Guaratuba, participando da primeira fase dos Jogos Abertos do Paraná, etapa regional. Morretes foi representada pelas equipes de futsal e vôlei, ambas na categoria masculina.

A estreia foi no domingo (10/07), com a equipe de vôlei, que realizou 3 (três) partidas, vencendo 1 (uma) e perdendo as outras 2 (duas). Já a equipe de futsal, entrou em quadra 2 (duas) vezes, vencendo o primeiro jogo e perdendo o segundo. Ambas eliminadas na primeira fase.

A Prefeitura de Morretes vem apoiando o esporte e proporcionando oportunidades em diversas categorias e idades.

Segundo Eduardo, Diretor de Esportes do município, “A pretensão é fazer o esporte de Morretes ficar em evidência ao nível regional e estadual e para isso o trabalho é longo e árduo”.