Inicio das obras de Saneamento de Água no Morro Grande na cidade de Morretes

Publicado em: 02/09/2022 15:10

A Prefeitura de Morretes, em parceria com a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) e a Associação de Moradores dos Bairros do Morro Grande, Itaperuçu e Cruzeiro, deram início às obras de Saneamento de Água na região.

As obras iniciaram nesta segunda-feira (29/08) e o Projeto de Saneamento conta com algumas fases, onde a primeira, visa atender o bairro do Morro Grande, e as próximas fases, irão atender as comunidades do Itaperuçu e Cruzeiro.

Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a equipe da Sanepar e a Associação de Moradores, a ação busca atender toda a população que reside na região, oferecendo água tratada e melhor qualidade de vida na comunidade.

O Secretário Municipal Gean Bossi, o Presidente da Associação de Moradores do Morro Grande, Sérgio de Freitas Nascimento e técnicos da Sanepar, estiveram na comunidade acompanhando o início das obras.