Respeito e valorização ao servidor público municipal

Publicado em: 09/09/2022 13:38

A Prefeitura de Morretes, em iniciativa de compromisso e respeito ao servidor público municipal, adiantou hoje, 6 de setembro de 2022, a primeira parcela do 13º salário.

Em nome desse respeito e dessa parceria, entre funcionários e gestão, valorizando o funcionalismo público, mesmo diante das dificuldades deixadas pela pandemia e queda de arrecadação neste ano em questão, queremos agradecer a todos pelo empenho e pela dedicação para com o município, pois sem a participação dos servidores, a administração pública não alcança o progresso desejado e a cidade de Morretes também não se desenvolve.

Por isso, é muito importante que se destaque o excelente trabalho de cada servidor desta Prefeitura, que independente de sua função, trabalha para construir um lugar melhor para nossas famílias, e um futuro melhor e próspero para nossa sociedade.