Prefeito Júnior conduziu hasteamento da bandeira em comemoração ao bicentenário da independência do brasil

Publicado em: 09/09/2022 13:41

O Prefeito Júnior Brindarolli, nesta quarta-feira, 7 de setembro de 2022, em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em ato solene na Prefeitura de Morretes, conduziu o hasteamento das bandeiras.

O evento contou com a presença de autoridades da Polícia Militar, vereadores e representantes da Câmara Municipal de Morretes, secretários municipais, integrantes da defesa civil, servidores da prefeitura e convidados.

A Independência do Brasil é uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, justamente por abrigar um dos principais acontecimentos da nossa história, a qual foi muito bem exposta e descrita pelo historiador Éric Joubert Hunzicker, que iniciou a solenidade.

A Prefeitura de Morretes agradece a presença de todos neste ato cívico, em especial o Sr. Éric Hunzicker, preservando as tradições, a soberania e a grandiosidade desta comemoração, de um momento tão importante da nossa história.