Prefeitura de Morretes inaugura a Sala da Cidadania

Publicado em: 14/09/2022 17:54

A Prefeitura de Morretes comunica que, amanhã, 15 de setembro de 2022, às 14h, acontecerá a inauguração da "Sala da Cidadania", em cerimônia reservada na Sede da Prefeitura, Anexo 04.

A "Sala da Cidadania" faz parte do projeto de recuperação de parte do prédio, conhecido como Centro de Eventos, cedido ao município em 2012 e essa gestão está aproveitando este espaço para atender melhor o munícipe. O prédio foi reformado e agora centralizará os serviços oferecidos pela prefeitura, distribuídos em um único ambiente, facilitando o acesso, ampliando e melhorando o atendimento e dando agilidade e rapidez aos processos para cada cidadão.

Um espaço especial para atendimento exclusivo ao cidadão, dentro da Prefeitura, que oferecerá diversos serviços como, Detran, Tributação, Fomento Paraná, Sala do Empreendedor, RG, Carteira de Trabalho, Agência do Trabalhador e Junta Militar.

Parabenizamos todos os funcionários, apoiadores e colaboradores, que não mediram esforços, se comprometeram na implantação desse novo projeto e acreditaram nessa conquista, que é de todos os morretenses.

A partir de sexta-feira (16), você está convidado a conhecer o novo espaço destinado ao cidadão, "Sala da Cidadania", na Praça Rocha Pombo, n.º 10, Centro.